Há poucos dias, ficou disponível a plataforma de blogs do SAPO Angola. Sendo este país tão rico culturalmente, é certo e sabido que irão surgir muitos blogs, outros serão importados de outras plataformas, tudo em prol de um lugar onde um blog sobre Angola tem no fim ".ao" e existe uma equipa que fala português e esclarece todas as dúvidas.
Faço este anúncio aqui porque este é dos poucos blogs já criados na plataforma do SAPO Angola, e acredito que quem ler isto queira começar já o seu blog :-) Pelo que deixo algumas dicas:
Para criar um blog (que pode ser feito com qualquer email e não obrigatoriamente do SAPO, a não ser para quem queira aproveitar para ter também um mail com domínio angolano :) basta aceder a http://blogs.sapo.ao/ e clicar onde diz "Crie o seu blog".
Para colocar dúvidas, ver mais dicas e soluções, saber novidades e aprender mais sobre os blogs do SAPO, aconselho visitar o Blog dos Blogs do SAPO e para mais esclarecimentos enviar mail para sugestoes.blogs (arroba) mail.sapo.pt