Treza@blogs.ao @ 14:42

Qui, 25/02/10









<<A agência de moda Tussole Fashion apresenta sábado próximo, no Cine Sporting do Sumbe, província do Kwanza Sul, colecções do Verão/Inverno, no quadro de um programa denominado "Fevereiro na Moda".>>

 


 


Esta informação pode ser encontrada no blog Uma certa Angola, onde também poderão constatar o que me paralisou o pensamento: A presença dos Tuneza!! (artigo completo)


 


E aproveito para deixar aqui um pedido... Para quem não vive em Angola (eu, por exemplo, vivo em Portugal, mas acredito haver fãs dos Tuneza em todo o mundo) como é que se tem acesso aos trabalhos do grupo?


 


Do que conheço, e que pode ser visto no SAPO Vídeos de Angola, este grupo é de ver e chorar por mais. No entanto, tenho encontrado uns trabalhos recentes, maioritariamente no Youtube, mas onde não reconheço nenhum dos comediantes que me apegaram ao seu humor...


 


A outra pergunta que deixo é a seguinte... Os Tuneza mudaram? São outros? Os anteriores não voltam? Alguém sabe?


 



Tudo começou no dia em que ouvi pela primeira vez a palavra Mwangolé. Desde então tenho descoberto coisas surpreendentes que partilho aqui. (Imagem do cabeçalho: Alberto Afonso)
comentários recentes
O "documento" em falta:Declaração Universal dos Di...
Oppositorium . Não sei o que é. Não fui pesquisar ...
Vim aqui parar sem saber bem como... mas parece-me...
Posts mais comentados
9 comentários
6 comentários
6 comentários
blogs SAPO