Treza@blogs.ao @ 16:33

Ter, 06/10/09

 


 


O avançado Pedro Mantorras foi chamado pelo seleccionador de Angola, o português Manuel José. Os Palancas Negras vão disputar dois particulares, em Portugal, frente a Malta e Camarões, dias 10 e 14, e o técnico não prescindiu do camisola 9 do Benfica.





Fonte: Angola'in


Artigo completo aqui



beco1001 @ 04:57

Qui, 08/10/09

 

o Mantorra hoje, infelizmente, é só o nome, infelizmente porque também gostaria de ver esse que foi um dois maiores jogadores angolanos, mas hoje não tem a mesma condição física que, muito por culpa da lesão , assim poderiam ocupar o lugar dele com novos jogadores com potencial e muitas vezes não tem espaço na selecção

baía azul @ 11:41

Qui, 08/10/09

 

O Mantorras teve a oportunidade que muitos não tiveram. Hoje é um símbolo, não só pelas alegrias que deu especialmente aos benfiquistas, como também pela hulmidade que demonstrou sempre.
Há que evidenciar os outros jogadores sim. Abrir portas a outros talentos. Mas também é verdade que cada estrela brilha com a sua força.
Boa sorte aos futuros talentos angolanos :)

Trêza @ 12:00

Qui, 08/10/09

 

O nome fica sempre de algo que se fez...

Ter dado uma vitória ao Alverca contra o Sporting (4-1) já deu nas vistas, quanto mais a atitude que teve quando foi para o Benfica em que doava metade do seu salário a crianças desprotegidas de Luanda. Tudo porque perdeu cedo os pais e, afirma, sabe bem o que é passar fome.

De um momento para o outro, é aclamado pelas demonstrações desportivas e depois disso, pelas humanas. As primeiras fizeram que todos exigissem demasiado dele e as segundas que que se respeitasse o homem acima do jogador.

Encontrei um artigo muito bom que resume o percurso de vida do Mantorras:

http://noticias.sapo.ao/info/artigo/993869.html (http://noticias.sapo.ao/info/artigo/993869.html)

Tudo começou no dia em que ouvi pela primeira vez a palavra Mwangolé. Desde então tenho descoberto coisas surpreendentes que partilho aqui. (Imagem do cabeçalho: Alberto Afonso)
comentários recentes
O "documento" em falta:Declaração Universal dos Di...
Oppositorium . Não sei o que é. Não fui pesquisar ...
Vim aqui parar sem saber bem como... mas parece-me...
Posts mais comentados
9 comentários
6 comentários
6 comentários
blogs SAPO