Treza@blogs.ao @ 22:20

Qua, 15/07/09

Lançamento do Livro "Epistemologias do Sul" - 17/07/09 - CONVITE


 


O Instituto Camões – Centro Cultural Português e a União dos Escritores Angolanos convidam para o lançamento do livro “Epistemologias do Sul” da autoria do Prof. Boaventura de Sousa Santos e da Profª. Maria Paula Meneses, que terá lugar no próximo dia 17 de Julho (sexta-feira), pelas 18h30, no auditório Pepetela.



A obra será apresentada pelo escritor Manuel Rui Monteiro e os autores estarão presentes.



Local: O Instituto Camões – Centro Cultural Português


Luanda Av. de Portugal Nº50 Telf. 222-3300243


 


 


Informação encontrada no blog: Uma certa Angola



bestdriver @ 00:03

Qui, 23/07/09

 

Olá minha nova amiga, então como vão as coisas?!!! fico contente por saber que achas que o meu blog promete, vou tentar fazer o meu melhor, embora não tenha assim muito tempo para escrever, mas vamos ver ate onde e que eu consigo ir... para já quero agradecer pelo comentário , assim desta forma também e bom conhecer pessoas, pois desta forma podemos ver como e cada um de nos, ou o que achamos da vida do dia a dia, bom quero também dizer que este blog tem fotos magnificas, espero que com o tempo possa ter a sorte de ver algumas destas paisagens ao vivo!!! para já quero deixar um abraço de amizade e ate a próxima ..

Trêza @ 00:57

Qui, 23/07/09

 

As magníficas fotos são recolhidas aqui e ali, pelo que refiro sempre a fonte.
Ainda bem que gosta.

Sobre o tempo, deixe que lhe diga que, na minha opinião, para escrever é preciso menos tempo do que ter o que dizer... :-) Acontece muito é acharmos que o que temos para dizer não interessará aos outros... Mas com o tempo acabamos sempre por descobrir a nossa fórmula pessoal :-)

Tudo começou no dia em que ouvi pela primeira vez a palavra Mwangolé. Desde então tenho descoberto coisas surpreendentes que partilho aqui. (Imagem do cabeçalho: Alberto Afonso)
comentários recentes
O "documento" em falta:Declaração Universal dos Di...
Oppositorium . Não sei o que é. Não fui pesquisar ...
Vim aqui parar sem saber bem como... mas parece-me...
Posts mais comentados
9 comentários
6 comentários
6 comentários
blogs SAPO